quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

0

Resenha: Corretivo em Bastão - Avon

Oie amorees...Tudo bem??

Bom, hoje eu vim fazer uma resenha de um produto de make que eu amo e nunca pode faltar para mim, que é o corretivo em bastão da Avon.


Bem, esse corretivo na minha opinião ele é bem sequinho, ótimo para quem tem a região dos olhos oleosa, mas ele não é aquela coisa que craquela de tão seco. Ele também é pratico por em bastão e espalhar facilmente, e sua embalagem é super pratica pois cabe em qualquer lugar.O único ponto negativo nele é que com um certo tempo ela marca na dobrinha do olho, mas para mim não incomoda por não aparecer, mas para algumas pessoas pode incomodar.
A minha é a 01 Bege Claro

Essa cor fica um pouco clara para mim, mas espalhando da uma melhorada e também ilumina.Fora que aplicando base e pó nem parece que esse corretivo é mais claro que minha pele.


Então amores, essa foi a resenha de hoje =)
Me perdoem por não esta fazendo muitos postS aqui no blog, pois meu computador esta com alguns probleminhas, mas logo logo se resolve ok?! Farei o máximo de esforço para postar o/

Supeer Beijocas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário