terça-feira, 3 de junho de 2014

0

Top 5 essenciais de inverno !por :Luma Mota

Oiii meeniinas !
Então hoje eu vim fazer um top 5 de essenciais para o inverno ,as coisas que a gente precisa ter nessa estação e como eu amoo o inverno queria que sempree fosse assim... kkkk
Obs:os essenciais não estão em ordem de melhor nem por categoria .


Lip Balm :
No inverno nossos lábios tem tendência a ficarem mais ressecados e um lip balm é perfeito pra isso ,eu escolhi o baby lips por que eu comprei um e virou o meu preferidinho mas vocês podem usar o que voces preferirem ou até uma manteiga de cacau e o lip balm da Nivea também é muito bom .


Canecas fofinhas :

Não tem bebida melhor no inverno do que um chá bem quentinho, café ou chocolate com leite ,e eles ficam melhores ainda em canecas coloridas, fofinhas e diferentes e além de deixar tudo muito mais lindo se você também for receber alguém .


Touca/boina :


As boinas e toucas não são uns itens muitos essenciais mais ajudam bastante a passar o frio e deixam o look bem mais lindo e a touca de lã/crochê são mais simples para usar no dia a dia e as boinas são um pouco mais chic e encorpadas.

Casacos/Moletons :

Eu adoroo um moletom pra usar no dia a dia mesmo ,eles são tão gostosos e quentinhos e combinam com tudo ,com certeza é essencial para o inverno kk

Cobertores fofinhos :
 Me digam uma coisa mais gostosa no inverno do que ficar em baixo das cobertas dormindo ou vendo filme ,eu particularmente uso cobertas ate no verão maas no inverno elas precisam ser mais bonitinhas e gostosas por que se pudesse eu ficaria com elas o dia todo ...kkkk


Então é isso meninas espero muito que tenham gostado !bjuus :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário