sexta-feira, 4 de abril de 2014

1

Decoração : Escrivaninhas

Oie amores...Tudo bem ??

Hoje eu vim falar sobre decoração...Já fazia um tempo que eu não fazia um post assim mais elaborado e tals, pois meu pc estava meio ruim, e também estava me dedicando mais ao canal para chegar a nossa meta de 40 inscritos e estamos quase lá o/ uhuul =) haha .... Mas emfim, hoje eu vim mostrar para vocês alguns tipo de escrivaninhas.
Meu sonho é ter uma escrivaninha, mas minha casa é muito pequena e eu divido o quarto com meu irmão :/ Mas as vezes vocês estão querendo alguma inspiração né ?! Ou alguma ideia ...haha
Mas então vamos lá =)

Bom, esse foi um modelo que gostei, na verdade eu gostei de todos né,mais enfim....Ele é algo simples mas com alguns pequenos itens de decoração conseguiu ficar algo delicado, diferente e meigo, ao mesmo tempo. E  se eu não me engano aquillo é um espelho, então pode ser usado também como penteadeira :)

Essa aqui é tipo assim, anw princesa, Eu simplismente amei é muito fofo, minha cara <3

Esse aqui é no mesmo modelo do outro, só que com algumas coisas a mais, por exemplo o manequim eo painel...Minha cara também haha ;)

Esse aqui eu achei a ideia o máximo, ia dar super certo aqui no meu quarto pois ele é pequeno, né ?!

Essa também é super minha cara, cheia de coisas fofas e até coisinhas de recordação de algo especial.

Esse é no mesmo estilo, cheio de trequinhos, coisinha fofas e para recordação =)


Tem esses 2 que são modelos com losas e bem minha cara também..todos são né haha ><

Esse aqui é muito divo *-* Ao mesmo tempo que ele é uma escrivaninha também é uma penteadeira :O Ameei <3 


Bom amores, esses foram alguns dos modelos que eu mais gostei =) Espero que tenho gostado e que peguem algumas ideias para montarem a sua escrivaninha. 


Supeer Beijocas :*




Um comentário:

  1. Oiie adorei o post Liinda
    Então meu sonho tbm era ter uma escrivaninha dai minha irmã casou e eu fiquei com o quarto dela mais é MUITO pequeno e ai eu resolvi fazer uns negocio que fico SUPER LINDO e nao ocupou espaço nenhum praticamente ela fica na parede e é rosa e eu fiz com uma porta de quarda roupa e pintei e ficou LINDA MARAVILHOSA
    se vc quiser ver como ficou lá no meu blog www.gabriellydonascimento.blogspot.com
    eu vou postar hoje de noite (porque eu tenho que esperar meu pai chegar pra ele parafusar ela na parede) explica certinho como eu fiz e vou dedicar pra vc se vc quiser claro
    Bjos Segue meu blog lá pf fofa ♥♥

    ResponderExcluir