terça-feira, 17 de dezembro de 2013

0

Resenha: Batom ColorTrend Pop Love - Cor Tutti-Frutti

Oie garotas...

To aqui para fazer mais uma resenha para vocês, a resenha de hoje é de um batom que eu particularmente não vivo sem.


Esse é o batom Tutti-Frutti da ColorTrend Pop Love


A cor dele é maravilhosa!! Ele tem uma cor rosada super fofa, fora os brilhinhos dourados que são um charme.Ele tem um cheirinho super gostoso que gostinho também rs.A duração dele é mediana,e ele é um batom bem cremoso,mas um ponto negativo nele é que apesar dele ser cremoso ele marca pelinha, então recomendo a você que está interessada no batom passar um hidratante labial antes de usa-lo. Preço é super em conta, fora as promoções e descontos que as vezes vocês conseguem.Então é uma batom que super recomendo! Eu sempre uso ele, as vezes quero gravar um vídeo e não quero me maquiar muito eu uso ele, uso para ir para a escola etc. para resumir uso ele para praticamente tudo rs...

Então é isso garotas..espero que tenham gostado, e que eu tenho ajudado vocês!

Supeer beijocaas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário