terça-feira, 11 de novembro de 2014

0

Resenha do livro: Uma curva na estrada !por:Luma Mota

Oii meeninas :)

Hoje eu vou fazer uma resenha de um livro que eu amei muito ,e vou tentar contar mas sem muitos detalhes kkk Essa é a minha primeira resenha de um livro ,então eu espero que vocês entendam e pretendo não me perder kkkk



Autor:Nicholas Sparks
Editora :Arqueiro
Eu comprei na revista da Avon
Frase :As vezes,quando se busca o amor,primeiro é preciso encontrar o perdão.

   O livro começa contando a historia de Miles que tem um filho Jonah de 7 anos e perdeu sua mulher Missy a uns 3 anos atropelada misteriosamente .Quando seu filho começa a ir a escola e sua professora Sarah percebe que o menino é muito quieto e pode esta passando por algum problema ,então decidi conversar com seu pai .Sempre o dialogo dos dois é super legal e ele relata com bastante detalhe mas não é nenhum dos personagens que conta a historia .A professora decidi marcar dias da semana para Jonah ter reforço nos estudos e Miles e Sarah ficam cada vez mais próximos e marcam de sair e vão se aproximando e começam a namorar ,mas o mistério sempre ronda o casal .Eles passam o Dia de Ação de Graças juntos conhecendo a família de Sarah ,o tempo vai passando  e Miles é subxerife então eles descobrem varias pistas e pessoas suspeitas .....O final é  bem surpreendente maas não vou conta kkk eu confesso que quase chorei pois esse livro é uma mistura de tudo romance ,mistério ,suspense e em alguns capítulos o ''assassino'' relata como foi no dia como ele se sentiu e como Missy estava .E voce acaba percebendo o por que do titulo.

Então é isso meninas !bjuus :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário