quarta-feira, 27 de novembro de 2013

0

Dica do Dia: Como levar produtinhos para viagem

Oie amores...Ontem eu tava de boa pensando na vida, quando tive a ideia de toda semana fazer um post chamado: Dica do Dia. Bom amores ainda não tenho um dia certo para fazer esse post, mas pelo menos uma vez por semana vai ter, ou mais.
A dica de hoje é: como levar produtinhos para vigem. Esta chegando as férias, Natal e Ano Novo, e normalmente a gente viaja, então hoje vim dar algumas dicas para vocês.

1ª Dica:

Bom garotas, as vezes nas férias viajamos mas não por muito tempo, e vocês não querem levar aquele hidratante com um frasco enorme então a dica é: compra frasquinhos pequenos para viagem.
Esses aqui eu comprei na quelas lojinhas de japonês (ou chines, sei la), vinha um de perfuminho só que um eu perdi  e mais outro do menorzinnho e eu usei para colocar o meu Lip Balm que eu fiz, ja tem aki no blog e no canal.

Nesses dois frasquinhos vocês podem colocar shampoo e condicionador. Super pratico, e cabe em qualquer lugar.

Ja esses vocês podem colocar cremisinhos para rosto e tals.

Também tenho esse aqui que veio um hidratante da Natura Todo Dia algodão em minhatura, e o hidratante acabou ai eu usei esse frasquinho para levar hidratante para viagem....e tem como vocês usarem ele também para viagens para longas, já que ele cabe bastante produto.Então é legal guarda esses fracos em minhatura quando vocês comprarem.

2ª Dica:

As vezes podemos viajar por um bom tempo, ou não podemos comprar frasquinhos pequenos, e temos que levar o produto no frasco original. Mas corremos o risco do produto vazar se ele for de apertar, por exemplo  esse hidratante:
Então a dica é: sempre guarda aquelas travinhas que vem em hidratantes ou mesmo em alguns perfumes, por que na hora das viagens seus produtos não correm risco de vazar

Esses aqui vieram nos hidratantes da natura, pode ser que em outros hidratantes não venham ou venham em outro modelo, mas provavelmente vai vir sim. Eu tenho dois, um meu e um da minha mamis.

Esses é o meu hidratante com essa travinha.

Mas então essas foram as dicas de hoje amores...Espero que tenham gostado :)

Supeer beijocaas :*

By: Ellen <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário