sexta-feira, 15 de novembro de 2013

0

Look do Dia !!


Oie amorecos...Hoje tem look do dia...Esse look era para mim ter postado ja faz um tempinho, mas essa semana foi semana de prova, então não deu para mim esses dias e tals. Mil desculpas :/ . Próxima semana também vai ser um pouquinho corrido para mim. pois vai ser a semana do meu espetáculo do coral que eu participo para quem não sabe..E talvez vai ter ensaio extra, e os ensaios vão se prolongar mais, então se eu não postar muito igual semana que vem é por causa disso ok?!
Mas agora vamos ao que interessa, abaixo vão estar as fotinhoos do look :) 

** Look **


Então, esse é um vestidinho beje bem clarinho parecendo branco.com um cintinho azul, e um sapatilha vermelha com um lacinho de tecido super fofo.

Espero q tenham gostado do look...

Beijocaas ;*

By: Ellen <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário