terça-feira, 5 de agosto de 2014

0

Tag :Louca por Batons !por:Luma Mota

Oii meeninas !
Quanto tempo eem ? kkkk
Mas hoje eu vim responder uma tag (que eu nunca respondi kk)
Eu não muuito batom mas ele é um item de maquiagem  que eu gosto bastante, então resolvi responde para vocês e vem muitas outras tags por aii :D

1- Quantos batons você tem na sua coleção?Eu tenho 21 batons :)
2-Com quantos anos você começou a usar?Com uns 9 anos :)
3-Um batom que você não vive sem?Como eu amo batom clarinho então eu elegi o Rosa queimado da Avon que é um rosinha bem claro e já é o meu segundo haha :)


4-Um batom para ARRASAR!? Eu escolhi um vermelho tradicional na cor 01 da vult :)

5-Qual foi o último batom que você comprou? Foi o Attraction da Avon que é um roxo bem escuro lindissiimo :)
6-Um batom que você arrependeu de ter comprado. Eu me arrependo de ter comprado um batom que ele é bonito mas em mim eu não gostei por ele ser muito apagado e me da um aspecto de morta kkkk e é o nude chic da Natura :)
7-O seu batom “queridinho” do momento?O meu batom queridinho do momento é um nude mais amarronzado que eu amo na cor 08 lips sexy da Dailus :)

8-O seu batom mais CARO e o mais BARATO?O meu batom mais caro é o da NYX na cor 03 e o mais barato eu achoo que foi o batom em lapiz da Avon na cor Coral :)

 
9-Um batom “Desejo” do momento?Eu não tenho nenhum batom em mente no momento mas eu queroo muito o batom Niina secrets :)
10-Você gosta, ama ou é Viciada por batons?Eu gosto de batom ,não sou uma pessoa qua não viveria sem um batom ,estou começando a gostar muito mais ultimamente :)
11-Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)? Eu vou mandar um beijo pra minha amiga linda a Ellen e o batom que eu tenho que eu sei que ela gosta muito é o Coralice da quem disse ,Berenice ? :)

Então é isso meninas espero que tenham gostado !bjuus :* (me mandem nos comentários mais tags legais para eu responder )



Nenhum comentário:

Postar um comentário