quarta-feira, 30 de julho de 2014

3

Top 5: Livros que estou querendo Ler no Momento ♥

Oie amores...Tudo bem ??

Hoje vim fazer um Top 5....Então vim mostrar para vocês livros que estou querendo ler no momento. Nem é especificamente comprar, mais sim lê.
Então vamos lá ?!


1º livro :

Destrua esse Diário


Eu quero muuuito esse livro, por que ele é super legal, imperativo e também diferente de todos os livros. Normalmente você tenta sempre ter um cuidado com o seu livro, mas nesse você tem que destruir ele, então deve sem uma experiencia super  legal =)

2º livro: 

Cidades de Papel


Bom gente, quero ler esse livro por que é do John Green, e eu amo esse jeito que ele escreve...é uma leitura gostosa de se fazer.

3º livro:

O Teorema Katherine


Também quero ler pelo mesmo motivo que outro haha =)

4º livro:

Quem é você Alasca ?


Eu ouvi falar que esse livro tem uma história super legal, e também me deu vontade de ler por ser da John Green haha =) E eu acho que esse a Luma vai me emprestar !

5º livro:

A Lista de Brentt


Esse livro eu conheci hoje pela Luma, ela ganhou ele e me contou sobre o que ele fala, eu fiquei simplesmente apaixonada pela história e estou doida para ler *-* Esse ela também depois vai me emprestar =)



Então amores, esse foram os livros que estou quero ler =) Espero muito que vocês tenham gostado ♥ 
Bjoos :*

3 comentários:

  1. Oie Marih, to bem e voc? Sdds tbem rs...Nunca ouvi falar desse livro mas pelo nome ja me interessou bastante ...Sério que não te interessou o Destrua esse diário, achei muito 10 a proposta dele *-*
    Obg pelo carinho, e fico feliz de ter gostado..Bjoos :*

    ResponderExcluir
  2. Oie! ^^
    Os Livros do John são ótimos, dos que você colocou na lista eu ainda não li Cidade de Papel mas escutei falar muito bem dele!
    Aiiii eu também quero muito ler A Lista de Brett, muito curiosa!
    Beijos e até! ^^
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie <3 Estou super curiosa tbem para ler a Lista de Brett *-* haha
      Beijoos :*

      Excluir