terça-feira, 26 de agosto de 2014

0

Tag :Meu passado me condena !por:Luma Mota

Oii meninaas !
Hoje eu vim responder uma tag super legal (o meu passado não me condena....só o nome mesmo kkk) :D

  1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?Não nunca cortei meu próprio cabelo kk
  2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?Sim ,a maioria foi por motivos inúteis kkk
  3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?Jaa ... kkkk
  4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?Sim muitas vezes ...e era super divertido kk
  5. Já passou trote?Eu nunca liguei mas já estive com amigas que ligavam kkkkk
  6. Já fez parte de uma gangue?Não só de grupos de amigos mesmo kk
  7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada) Eu ja brinquei muito disso mais não tenho nenhuma historia super engraçada ,eu sempre escolhia verdade kkk
  8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?Não ....tirando as coisas da minha irmã kkkk
  9. Já colou em prova?Então né .... colinhas básicas quem nunca kkkkk
    10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início? Eu deixava a sombra bem marcada e nao sabia espalhar a base direito kkk


Espero muitoo que tenham gostado !bjuus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário