sexta-feira, 22 de agosto de 2014

0

Resenha: Batom Quem Disse Berenice ? - Lilavanda

Oie amores..Tudo bem ?

Hoje eu vim resenhar para vocês, um batom que ta sendo um suuuuper favorito do momento...Pois eu nunca tinha usado essa cor e eu tenho amado,já faz mais de 1 semana que estou usando ele e vim resenhar ele para vocês, porque vale super a pena o investimento.




 Vamos começar pela embalagem, tanto a sacolinha como a caixinha e a própria embalagem do batom são super fofas e meigas. Amei =) 



 Bom, esse batom é na cor Lilavanda 502. Ele é um batom cremoso de alta cobertura com FPS 12.




Minha opinião: Acho ele um batom MARAVILHOSO, de uma alta cobertura e cremoso do jeito que eu gosto.Ele não marcas pelinhas, e eu amei isso pois minha boca é muito ressecada. Ele é um batom que vale super a pena o investimento, e eu paguei só R$ 23,90..Achei um preço super justo pela qualidade.


Bom amores, espero que tenham gostado da resenha...Se você tem esse batom comete o que achou dele =)

Beijoos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário