terça-feira, 4 de março de 2014

0

Comprinhas de fevereiro !por:Luma Mota

Oii meninas !
Hoje eu vim mostrar as minhas comprinhas no mês de fevereiro !Eu também encomendei a minha sapatilha de ponta mas ela não chegou ainda então ela só vai aparecer no mês de março ,mas eu já tenho a ponteira :) então é isso espero que gostem !

 
Maquiagem/esmalte:
Os dois gloss da Ruby rose ,um na cor Pink e o outro na cor orange ,eles são mágicos,quando você aplica nos lábios ele fica um tom bem mais escuro e eles são bem baratinhos cada um custou R$1,00.

O blush da color-trend que vai ter resenha aqui no blog em breve ,na cor rosado que custou R$12,99.

E esse esmalte da REALCE na cor Bariloche 054 custou R$1,50.

 Colônia :
Essa colônia da Victoria’s secret muitoo gostosa que é a Vanilla lace custou R$40,00.

Colar:
Esse colar de torre Eiffel é muito fofo e foi muitoo barato custou apenas R$10,00.

                                                                      Rosto/Cabelo:
Esse sabonete da asepxia é muitoo bom e sempre que acaba eu compro outro haha, esse foi o que se adaptou mais a minha pele não sei o tipo mas ele é na cor azul e o preço não lembro .


Esse shampoo e condicionador da SOU são muito bom e vai ter resenha deles aqui no blog e cada um custou R$6,00.

Esse shampoo é da INOAR com argan oil e custou R$35,00 e o óleo também é da INOAR e custou R$5,00.

Livro :
Esse livro é perfeitoo *-* eu já li e agora quem esta lendo é a minha irmã e eu comprei ele na AVON  e custou R$18,00 #esperandoansiosapelofilme haha.

Sapato :
Essa sandália é super linda e eu já tenho look do dia com ela aqui no blog ,não sei quanto foi e nem onde por que foi minha mãe que compro pra mim :) .

Essa sapatilha é super e eu comprei na stiletto e custou R$50,00.

Ponteira :

Essa ponteira custou R$11,00,por que ela é de espuma, a de silicone é mais cara e para quem já usa a um tempo .

Roupas :

Pensem em um vestido lindoo !é esse kkk e ele foi apenas R$50,00 :o


Essa calça preta tem umas manchas super diferentes parecendo mancha de giz e no bolço tem umas tachas bem legais e eu comprei na Riachuelo e ela custou R$50,00.

 Essa camisa eu comprei na Riachuelo e ela custou R$29,90.

então é isso meninas !bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário