sábado, 1 de março de 2014

0

Resenha :Batom em Lápis da Avon

Oii meninas !

Quanto tempoo em ? esses dias minha rotina estava super corrida que eu acabei deixando as coisas do blog um pouco de lado mais já estou voltando a rotina normal com o blog .Eu tenho vários post para preparar principalmente o de comprinhas de fevereiro e de moda que já faz um tempo que eu não faço,maas o de hoje é resenha de um batom super bom que é o em lápis da Avon na cor Coral !

Eu adoroo esse batom por que ele tem uma cor linda que é um tom de coral bem forte com brilho e mesmo com esse brilho ele é bem hidratante deixando um aspecto sequinho .


 Eu quero muito outras cores e ele tem um durabilidade nos lábios boa e ele não é muito caro .

Então é isso meninas espero que tenham gostado :) bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário