sexta-feira, 7 de março de 2014

0

Resenha: Pó Compacto Natura Una

Oie amores...Tudo bem ??

Hoje eu vim fazer resenha de um produtinho de maquiagem que eu amo, e sempre estou usando, que é o pó compacto da natura Una.Hoje irei fazer a resenha de um modo diferente por tópicos, por exemplo, o primeiro tópico sera a embalagem, eu irei falar sobre a embalagem...e assim por diante.

Embalagem: O designer da embalagem eu achei bem bonito, e apesar dele ler reto e não redondo não alterou em nada na praticidade na minha opnião.

Eu gostei muito da qualidade do espelho, um espelho bem nítido que dá para se maquiar tranquilamente usando ele.

Outtra coisa legal é que ele vem com esse tipo de esponjinha, que na minha opinião é uma das melhores para aplicação quando queremos algo mais pesado. 

 Textura do Produto: Quando pegamos o produto ele tem uma textura macia e aveludada, e quando aplicado no rosto, não muda muito, a pele fica bem aveludada e não seca. Ele cumpri o seu papel de matificar  a pele, mas também não deixa a pele extra seca que chega a craquelar,  e eu gosto disso.

Durabilidade:Esse pó foi uns dos melhores pós que eu ja usei, e esse é o forte dele, durar. Ele dura super na pele, é claro que quando você souá muito ou sua pele esta  muito oleosa ele não vai durar tanto assim, mas se estiver um tempo normal ele dura muito principalmente na região dos olhos onde eu passo para selar o meu corretivo e não é uma região oleosa e nem que eu suo.

Ele é um pó perfeito que vale a pena investir, apesar de ser um preço salgadinho.E a minha cor é a cor Claro.

Bom amores, espero que tenham gostado da resenha!! =)

Supeer Beijocaas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário