sábado, 8 de março de 2014

0

Favoritos de fevereiro !por:Luma Mota

Oii meninas !
Então gente hoje eu vim mostrar os meus favoritos do mês de fevereiro não tem muito produto diferente por que alguns foram os mesmos e também eu não coloquei  produtos de cabelo ,por que vou fazer um post mostrando os produtos e eu estou usando no meu cabelo ,os que eu mais gosto e alguns cuidados também :)


 Maquiagem:
Pó da Maybelline o PURE makeup :Esse pó vai ser simplesmente o favorito da vida por que ele realmente é muito bom :D.
Corretivo da Maybelline :Esse corretivo é bem iluminador e cobre bem e no mês de fevereiro eu não usei muito base.
Mascara de cílios da Avon:Eu gosto dessa mascara e como ela já esta bem no final eu acabei usando para acabar .
Pincel de pentear sobrancelhas da l'oréal .
Pincel de blush da Lilt.
Gloss da capricho.
Sombra em pó da capricho:Essa sombra é mais um brilho mesmo e já fazia um tempo q eu não usava e nesse mês resolvi deixa as makeup mais brilhosas kkkk.
Manteiga de cacau da needs.

Rosto/corpo:


Espuma de limpeza facial:Essa espuma limpa super o rosto e já tem resenha aqui no blog.
Perfume oopsss de o boticário:Esse perfume é super gostoso e bem floral pena que já esta acabando, quem sabe eu compre outro :D.
Hidratante corporal da Neutrogena :Esse hidratante é perfeito para quem não gosta de hidratante com cheiro e ele também tem proteção uv e FPS 15.
Gel secativo de espinhas da vitanol-a :Nesse mês as espinhas resolveram aparecer e esse gel é super bom e em três dias que você aplica e espinha já esta seca :)

Esse enxaguante bucal é super bom ,só o gosto dele que não é nada bom mais depois acostuma e ele é bifásico e não aparece as bactérias na pia #chateada kkk.

Livro :
Esse livro é perfeito, eu já li ,a minha irmã também ,e eu estou looucaa pra ver o filme *-*

Brinco:
Eu adooro esse brinquinho ,essa coroa é super linda e eu usei para todos os lugares que eu ia hihi.


Filme:A ultima musica
Musica:Um novo endereço do Anderson Freire.

Então é isso meninas espero muito que tenham gostado  !bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário