terça-feira, 8 de julho de 2014

0

Comprinha de junho!por:Luma Mota

Oii meniinaas !
Hoje eu viim mostrar minhas comprinhas de junho ,não são muitas coisas mas tem produtos super bons e semana que vem vai sair o post de favoritos do momento mostrando algumas novidades de coisas em geral que eu estou mais amando :)

Shampoo e condicionador da ELSEVE R$10,00.
Mascara de hidratação da Acquaflora R$25,00.
(eu ja falei um pouco dos dois no post de produtos que eu estou usando no cabelo no momento)

 Demaquilante Bifásico da L'Oreal R$30,00.
Tonico adstringente da L'Oreal R$30,00.

Esmaltes da GIO antonelli nas cores Alegria ,ansiedade e frio na barriga e cada um custou R$5,00.
Conjunto de arquinhos verde e amarelo e pulseira custou R$10,00.
Batom  da Dailus Matte na cor 08 lips sexy R$8,00.
Batom da Avon na cor Laranja puro R$15,00.

Livro do Nicholas Sparks ,Uma curva na estrada custou R$18,00.
(quando eu acabar de ler vou fazer uma resenha dele para vocês por que a historia é realmente liinda )

Blusa do Brasil custou R$10,00.


Vestido cinza com caveiras pretas R$50,00.

Espero que tenham gostado ! bjuus :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário