quinta-feira, 17 de julho de 2014

0

Como eu customizei minhas capinhas de celular !por:Luma Mota

Oii meeninaas !
Hoje eu vou falar como eu customizei duas capinhas do meu celular ,foi apenas um teste por que eu não tenho dom nenhum para isso kkkkk, mas então eu não mostrei passo a passo mas vou explicar mais ou menos o que eu fiz usando esmalte e colante :)

Assim ficou as duas capinhas ,a que ficou meia lilás com brilho ela é uma capinha do próprio celular que veio essa branca e a cinza.Essa preta era uma capinha muito linda mas acabou estragando e ficando feia .Eu escolhi o desenho dos minions por que eu tinha o colante deles e achei super fofos mas vocês podem usar o colante que quiserem e a cor do esmalte também.



 Nessa eu passei um esmalte de brilho com fundo lilás ,nas bordas passei o esmalte roxo e colei os colantes com o esmalte molhado ainda por que se ele secar o colante não gruda muito bem .



Nessa eu passei o esmalte preto fosco e nas bordas um de brilho prata com fundo preto ,e esse glitter azul passei em volta da câmera e em outros lugares também depois colei os colantes .

Se vocês quiserem saber o nome dos esmaltes é só me perguntarem aqui nos comentários !!
Eu achei essa ideia super legal no instagram para customizar a capinha usando tacha .


Esperoo muito que tenham gostado !bjuus :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário