quinta-feira, 3 de julho de 2014

1

Foto-tutorial:Maquiagem neutra com 3 opções de batons !por:Luma Mota

Oiii meeninaas !
Bom, esse foto-tutorial era para ter saído no sábado como eu disse no insta (blogstyleandtaste) ,mas não deu então me desculpem .Então eu resolvi colocar hojee :D ,espero que gostem !


Para começar aplique uma sombra marrom claro em toda sua pálpebra e no côncavo esfumando.

Depois aplique no na pálpebra concentrando mais no canto interno uma sombra pérola .

Depois uma sombra marrom mais escura no canto externo dos olhos .

E só para dar um brilho na make aplique uma sombra 3D branca no canto interno esfumando para o resto da pálpebra .

Depois eu passei rímel e se você gosta pode passar lápis e delineador mais eu quis algo mais leve .
Pinceis que eu usei :
Batom que eu escolhi :
Eu amo batom nude em um tom mais marrom e esse é liiindo da Dailus Matte na cor 08 lips sexy .

Maas se você quiser um batom mais escuro eu tenho duas opções :
Os dois são da Avon o primeiro é o laranja puro.
O outro é o grape da colortrend .
Esses dois são lindos e combinam bastante com essa make .

Resultado final :)



Espero que tenham gostado !em breve vou trazer uma make bem mais colorida hehe
bjuus :*


Um comentário:

  1. Eu tbm adoro a make mais nude. É o que eu mais uso. Ficou linda.


    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir