segunda-feira, 16 de junho de 2014

0

Comprinhas de maio !por:Luma Mota

Oii meeninaas !
Estou um pouco atrasada mas vou mostrar as minhas comprinhas de maio,e como foi meu aniversario dia 19/05 vou mostrar também meus presentes :)


Shampoo.
Creme finalizador da pluii senses de Baunilha.

Lenços removedores de maquiagem da RICCA:R$20,00
Creme removedor de olheiras da Avon :R$10,00.
Rímel colossal da maybelline: R$25,00.
Esmalte da miss rose na cor 003 :R$6,00
Baby lips cherry me :R$11,90.
Batom da colortrend na cor grape :R$7,00.
Anel .

Casaco cinza da Marisa :R$40,00

Casaco cinza :R$40,00.

Blusinha preta de manga :R$20,00 (eu comprei ela normal e minha mãe customizou )

Presentes :
 
Colonia encantadora da Avon .
Caneca da UADEMIS .
Livro quem é você ,Alasca ? do john green
Lapis 2 em 1 da natura .
Esmalte da Avon na cor love!
Eu ganhei também uma blusa da Marisa mas eu troquei por essa .

Espero muiito que tenham gostado !bjuus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário