quinta-feira, 26 de junho de 2014

0

Por que sumi por esses dias ?? - Por: Ellen Samara

Oie amores...Tudo bem ??

Perceberam que desde de quinta passada não tenho mais postando, e é claro que eu vim dar uma satisfação para vocês.
Bom quinta-feira passada de noite fui para o acampa-dentro da minha igreja e só voltei domingo de noite para casa. Eu até gravei um vídeo dando esse recadinho, mais não tive tempo de postar porque esta arrumando as malas e tals. Mas aí você me pergunta... Mas segunda você ja poderia ter postado ? Sim, mas eu estava muito acabada :/ Para vocês terem noção, a gente dormia 5 da manhã e acordava 8 da manhã, então desde segunda só tenho acordado tarde e descansado.
E também vim dar outro recadinho! Eu estarei viajando esse final de semana se não me engano, ainda não tenho data certa. Então tentarei deixar posts e vídeos programados para eu está liberando durante esse tempo =)

Bom amores, espero que tenham entendido por que eu dei uma sumidinhas por esses dias <3 
Irei sentir falta de vocês, mas irei vlogar todos os dias :3 haha

Beijoos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário