quinta-feira, 19 de junho de 2014

0

Minha Primeira Parceria - Chilli Pink Acessórios

Oie meninas...Tudo bem ??

Hoje é um dia de muita alegria para mim, pois consegui fazer minha primeira parceria!! E tenho certeza que essa parceria será um sucesso <3

Bom a Loja Chilli Pink Acessórios tem simplesmente os acessórios mais lindos para todas as ocasiões.E para você que sempre está na moda vale a pena dar uma passadinha lá ;)

 As compras são feitas pela Fan Page(link aqui) pois seu site ainda está sendo feito. 

Sobre a Loja


- Pagamento , por deposito bancário e cartões de credito tudo pelo PAG SEGURO
- Produtos por encomenda / pronta entrega ( veja disponibilidade )
PRODUTOS POR ENCOMENDA PRAZO DE ENTREGA DE 7 A 10 DIAS P/ ELA E DE 7 A 10 DIAS PARA CLIENTE
PRONTA ENTREGA DE 7 A 10 DIAS
- FRETE GRÁTIS nas compras acima de 100,00
- Entregas via SEDEX E PAC

Meu Cupom 


Caso você goste de alguma peça, chame no inbox e informe o blog onde você viu a divulgação, e use o cupom  do meu blog para me ajudar. 


Caso vocês queiram, eu posso fazer um post ou vídeo falam de como eu consegui minha parceria, é só comer aqui =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário