terça-feira, 24 de junho de 2014

0

Produtos que estou usando no cabelo !por:Luma Mota

Oii meeninaas !
Hoje eu vim mostrar os produtos que eu estou usando no meu cabelo e semana que vem eu mostro os do rosto e na outra semana corpo :)
Eu não uso muitos produtos para o cabelo por que sou muito pratica com o cabelo .


Shampoo e condicionador da Acquaflora hidratação intensiva :Eu estou usando esse shampoo por um bom tempo e o que eu mais gosto nele é que eles limpam muito bem o cabelo .

Shampoo e condicionador da ELSEVE :Eu gosto desse shampoo por ele hidrata bastante meu cabelo sem deixar oleoso .

Creme finalizador da pluii senses :eu simplesmente adoroo esse creme quero testar a linha toda dos cremes e hidratantes e esse é de baunilha .

Óleo da haskell :eu não uso muito óleo no cabelo mais quando eu uso ele o que eu gosto é que ele não deixa o cabelo oleoso .

 Mascara de cabelo da Acquaflora :eu estou começando a usar essa mascara agora ,estou gostando mas ainda não tenho uma opinião formada dela .

Então é isso meninas espero muito que tenham gostado :) bjuus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário