quarta-feira, 11 de junho de 2014

0

Looks do Dia - Cinema com as Amigas

Oie amores...

Hoje venho mostrar o meu look e da Luma, o look que nós usamos para ir ao cinema com nossas amigas.Nesse dia também também gravamos um vídeo de arrume-se com a gente, então fiquem ligadas no canal e no blog!! Mas deixa de blábláblá e vamos aos looks =)

Look 1 :



Bom, eu optei por um look mais despojado. Usei esse vestidinho super fofo com um tênis e ficou super lindo e descolado. E esse vestidinho é da C&A, e coloquei um cinto para dar um charme.E caso fizesse frio levei um casaquinho cheio de corações. Adoorei esse look!

Como eu disse, nos pé optei por um tênis. Eu amo esse tênis, ele é todo de Glitter e é no modelo botinha.Comprei ele na C&A também. 


De acessório usei esse brinquinho de coração e um pulseira básica. Também usei essa bolsa cheia de tachinhas que eu amo e combina com tudo.

Look 2:


Bom, esse é look da Luma. Também amei o look dela *-* ( amiga puxa saco kkk). Ela colocou uma legging mais simples, mas como ela colocou essa blusa mais arrumadinha ja deu um super "tham" no look.Também colocou uma sapatilha em tons de rosa da Petite Jolie.


Ela também usou essa bolsa super linda que deu um charming ao look.


De acessório ela usou esse brinquinho super fofo *-* (ela comprou de mim u.u kkk), e esse colar divo, que é muito lindo.


Bom amores, esses foram os nossos looks de hj =)
Espero que tenham gostado <3


Supeer Beijocas :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário