quarta-feira, 4 de junho de 2014

0

Novidade: Novo Projeto do Blog #unhasgrandes

Oie gente...Tudo bom ??

Estou com uma novidade bem legal para vocês, e essa novidade vai principalmente para você sempre rói a unha e quer deixar ela crescer...é o Projeto #unhasgrandes.Onde vocês vão a companhar comigo o crescimento das minha unhas.Normalmente vocês vêem as blogueiras fazendo projetos de cabelos, mas no meu caso os problemas não são os cabelos e sim as unhas haha.

Por que revolvi fazer esse projeto ?

Bom, eu tenho muito problema em deixar minhas unhas crescerem,  eu acho muito lindo unhas grandes e bem feitas *-* Toda vez que tentava deixar ela crescer, deixar de roer por uma semana, mas depois acabava roendo...Mas aí eu pensei, e seu eu criasse um projeto para isso com as meninas ? Iria me dar mais animo e iria acompanhar as unhas de vocês e dar algumas dicas que funcionaram comigo para ajudar vocês.

Como funciona o projeto ?

Bom eu irei fazer vários posts e dicas sobre minha unha, o que estou usando nela e tals, sempre com a #unhasgrandes.E toda semana farei um post mostrando o tamanha da minha unha sem esmalte. Também irei postar fotos nas redes sociais com a #unhasgrandes, e se vocês tiverem acompanhando o meu crescimento e pegando algumas dicas, postem fotos com a #unhasgrandes também ok ?!

Minha unha agora:

Minhas unhas estão começando com esse tamanho garotas, bem pequena :/ Mas ela vai crescer !! haha

Bom garotas, espero que tenham gostado dessa ideia e que nossas unhas cresçam bastante haha...E outra couta coisa que ja ia esquecendo, é que vocês também podem me deixar dicas de unhas aqui nos comentários ok?! 

Super Beijocaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário