terça-feira, 31 de dezembro de 2013

0

Comprinhas de Dezembro! por:Luma Mota

Oii meninas !
Hoje vou mostrar as minhas comprinhas de dezembro,não foi muita coisa mas tudo bem e se eu não falar o preço é por que eu esqueci e eu espero que gostem :)


Sandália branca com essas pedras pretas bem lindas e eu comprei na Besni.

Esse brinco de coroa muitoo fofo e essa pulseira de bolça muitoo linda também e eu comprei com a Ellen e eles são folheados,o brinco custou 11,00 reais e a pulseira custou 45,00 reais e o anel de coroa muitoo lindo que eu comprei em uma lojinhas de acessorios aqui na minha cidade e foi 2,00 reais .

Esse shampoo da skafe o natutrat e ele é de ólho de argan e eu comprei ele por que ele é bem grandee e de ólho de argan então ele hidrata bastante o cabelo .

Gentee esse perfume é o angel ,ele não é naquela embalagem lindaa de estrela por que esse é em 50ml e o grande é muitoo caro e esse foi 80,00 reais e valeu muitoo a pena compra ele por que o cheiro dele dura bastantee e lembra a caramelo só que não é enjoativo mas é bem forte mais que pena que o grande é quase 400,00 reais .

Essa saia de oncinha preta branca e cinza muitoo bonita eu comprei numa lojinha aqui na minha cidade e ela custou em torno de 20,00 reais por ai e foi dificil achar uma saia longa pra mim por que sou bem alta então tive que pegar a maior rsrs...

Essa blusinha branca com franjas eu comprei na linda rosa e ela foi bem carinha mais é lindaa <3

 Essa blusinha preta eu comprei em uma lojinha chamada divina e ela também foi bem carinha e eu usei ela no natal e tem look aqui no blog !

E foram essas as comprinhas espero que tenham gostado bjuss   by:Luma Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário