quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

0

Favoritos de Dezembro! por:Luma Mota

Oii meninas !
Então hoje eu vou mostrar meus favoritos de dezembro ,não são muitos como o outro favorito por que alguns produtos são os mesmos !

Maquiagem:
Rímel da maybelline o colossal .
duo de sombras da colortrend na cor pérola e malva.
base da asepxia .
batom em lapis da avon na cor coral.
pincel para base da lilt o f5,


Esmalte:
o da coleção nuvens de cor o céu de primavera da Impala .
o da coleção brilliant glam na cor charming também da Impala .

Perfume:
o perfume é o secrets fantasy star .

  acessórios:
o brinquinho de coroa que eu comprei até com a ellen e ele é folheado.
e essa pulseira de pedras mais clarinhas .

música favorita:é a I Knew You Were Trouble da Taylor swift.
filme: espelho, espelho meu.
post no blog: de decoração sobre almofadas .

E são esses os meus favoritos ,eu escolhi os que realmente eu usei muito :) espero que voces tenham gostado   bjus !     by:Luma Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário