terça-feira, 31 de dezembro de 2013

0

Look do Dia ♥

Oie garotaas...

Então garotas, hoje venho com mais um look do Dia para vocês. Fazia uns diazinhos que não postava Look né ?!
O look de hoje é bem fofo e Romântico, seria o look que eu iria usar no natal, mas como passei no sitio não era necessário eu me arrumar toda assim, então usei em outro dia rs.


Bom amores esse é o Look. Estou usando esse vestido super fofa, que ele um rosa bebê, e o vestido é meio mullet bem pouquinha coisa sabe. Nos pés estou usando essa...vamos dizer "sandalitinha" super fofa. 
Agora vou mostra para vocês  os detalhes da roupa e do sapato.

Na parte de cima tem esse detalhe de renda, com a transparecia...Amei esse tipo de peça!!

Atras em esse decote em "V" também em renda.

 A sandalinha é preta, e tem alguns fios passados em estampa de oncinha, e nessa estampa tem uns brilhinhos dourados. Supeer confortável!!

Então é isso Amorees...

Supeer beijocaas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário