terça-feira, 3 de dezembro de 2013

0

comprinhas do mes de novembro !por:Luma Mota

Oii meninas !
hoje eu vim mostra para voces as minhas comprinhas do mes de novembro so que em fotos,em baixo das fotos vai estar o nome e onde eu comprei ,so nao vai ter preço por que nao sei quanto foi cada coisa so algumas coisas ainda tem preço :)

produtinhos e acessorio:

1- lenços umedecidos da RICCA com 20 unidades.
2-protetor solar da sundown fps 50.
3-cel secativo de espinha da vitanol-a .
4-shampoo da haskell o quina rosa.
5-desodorante da dove.
6-lip balm da nivea na cor morango.
7-base e extra brilho da colorama .
8-kit de pinceis com dois para o rosto,dois para os olhos e um para boca ,ja veio com o porta pinceis e 
eu comprei na loja de roupas RENNER .
9-um colar e eu comprei na C&A.

sapatos :
 
1-um tenis dourado da tais araujo.
2-uma sandalha da petite jolie que vem com esmalte.

roupas:

1-vestido da linda rosa e o cinto eu tambem comprei la.


 2-o short amarelo e a bermuda eu comprei na tropical jeans.

3-as duas saias eu comprei na BESNI .
4-saia amarela que eu comprei na loja jeanseria no shopping miramar em santos.

E essas foram as comprinhas,espero que voces tenham gostado bjus   by:luma mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário