terça-feira, 31 de dezembro de 2013

0

Os Melhores de 2013! por:Luma Mota

Oii meninas!!
Então hoje vou mostrar os melhores do ano,só que não vai ter perguntas, eu escolhi aleatórios os produtos que eu mais usei e gostei no ano de 2013 :)

Maquiagem :

Base da natura na cor bege translucido :eu usei bastante essa base por que ano passado eu não usava base por não gostar mesmo mas quando comecei a usar ela em 2013 e adorei .
Pó da avon :ele ja é de uma coleção bem antiga e ja ta acabando então esse ano eu usei bastante pra ele acabar. 
Duo de sombras da color trend:eu usei bastante esse duo por que a cor é linda e combina com qualquer tipo de roupa .
Gloss da capricho na cor rosado:eu usei mais gloss do que batom esse ano e esse foi o que eu mais usei.
Rímel da maybelline o colossal:ano passado eu não gostava de rímel e adoreii agora só uso ele.
Lip balm da nivea :na época de frio eu comprei ele e ameii ele super idrata e tem uma corzinha vermelha .
Blush da natura :eu adoro esses blush por que eles são bem clarinhos e não fica muito forte .
Pincel de base da lilt f5:gente eu amo esse pincel por que foi o meu primeiro pincel duo fiber, eu comprei ele em um kit de 5 pinceis .

Esmalte :

Impala nuvens de cor o céu de primavera e o da Ana hickmann na cor Pimenta:Os dois eu usei bastante e eles até que duram um tempo bom.

Corpo/Rosto:
 

Idratante da pluii :eu adoro esse hidratante por que ele tem um cheiro bem leve e não fica todo grudento.
Perfume angel:eu comprei ele a pouco tempo e já amo por que foi o meu primeiro perfume importado e tem o cheiro muitoo bom.
Demaquilante da Loreal:ele é bifásico e tira toda a maquiagem e não deixa a pele oleosa.
Esfoliante da Avon:esse esfoliante é muito bom por que a esfoliação dele é bem profunda mais ele só arde um pouquinho.
Gel secativo da Avon:esse ano eu usei muito gel secativo para as espinhas e ele seca bem rapidinho.
Modelador de cachos da pluii: ele tem o mesmo cheiro do creme,e hidrata bastante o cabelo e deixa o cabelo bem cacheado.

Capinha de celular:


eu adoro o essa capinha ,foi a primeira que eu comprei e ela protege bastante meu celular e é muito fofinhaa *-*

Musicas:choque e fogo - pregador luo e cassiane.
único incomparável - pregador luo.

E é isso meninas espero que vocês tenham gostado bjuss by:Luma Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário