domingo, 22 de dezembro de 2013

0

Fototutorial:Maquiagem pra festas de final de ano! por:Luma Mota

Oii meninas!

bom,eu sei que estou atrasada mais é por que eu estava realmente sem tempo mas ainda bem deu tempo rsrs.. Mas enfim,a maquiagem é um tom de cobre mais puxado para o dourado com um tom de rosa bem clarinho em baixo e me desculpem se eu não mostrar direito nas fotos mais é isso espero que voces gostem :)

1ºcom um pincel de aplicar sombra ,pegue a sombra e aplique em toda a pálpebra móvel e se quiser pode subi-las um pouco mais .



2ºEsfume beem a sombra .

3ºCom uma sombrinha douradinha mais clarinha ilumine abaixo da sobrancelha e no cantinho interno.


4ºCom um pincel chanfrado e uma sombra rosa passe em baixo.


5ºDepois é só aplicar o lapis preto na linha d`agua e o rimel.

 6ºE esse é o resultado final dos olhos .

7ºMas para finalizar o batom .

Espero que voces tenham gostado da make e quem sabe eu não faça mais ano que vem ou essa semana mesmo !    bjus  by:Luma Mota

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário