domingo, 15 de dezembro de 2013

0

Resenha: Demaquilante para os olhos da Avon

Oie garotas...

Hoje to aqui para fazer uma resenha para vocês! Ja faz um tempo que não faço resenha, e tenho vários produtinhos para fazer resenha, mas um de casa vez néh...rs.
Hoje vim fazer a resenha desse produtinho:

Make up remover,Loção para remover maquiagem dos olhos.
Ele esta com uma nova embalagem mais eu creio que a composição é a mesma!
Eu sempre estou usando esse produtinho para tirar a maquiagem dos olhos.Eu vou ser bem sincera, ele não uns dos melhores produtinhos para tirar maquiagem dos olhos, mas ele é bem eficaz, e também tem um preço super acessível...E todo mundo conhece uma revendedora da Avon né?! O ponto negativo dele é que em algumas pessoas ele arde o olhos, em mim nunca ardeu, e também se entra dentro do olho fica meio embaçado mas depois de um tempo passa. O ponto positivo é que ele tira bem a sombra só uma vez que você passa, mas se você passa muito rímel igual a mim é bom passar mais de uma vez, porque ai  tirar tudo. 

Ele tem a consistência de um creme, só que um pouquinho mais liquida...Pouca coisa.E quanto ao cheiro, praticamente sem cheiro, não tem tem um cheiro  ruim e nem tem aquele cheirinho gostoso. 

Então é isso garotas, espero que tenham gostado!! Sou nova nessa área,mas tentei explicar tudo direitinho.Qualquer coisa comentem aqui em baixo se vocês gostaram e no que eu devo melhorar.

Supeer beijocaas :*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário