sábado, 7 de dezembro de 2013

0

Meus perfumes !por:Luma Mota

Oii meninas!
bom,hoje eu vim mostrar todos os meus perfumes e falar um pouco de cada um ,sou péssima para descrever cheio mas vou tentar dizer ao máximo o que eu sinto do perfume e eles não vão estar em nenhuma ordem exata :)

Gente eu amoo muito esse perfume ele é o vintage da CAPRICHO,ele é bem docinho e leve para o dia ,a durabilidade dele é boa e ele tem 95 ml ,e lembra a coisinhas fofas rsrs... e eu super recomendo ele <3

Eu simplesmente uso ele todo dia ,ele é o hmmm... candy! o grape cake da AVON, o cheirinho da é bem leve e não dura muito mais eu adoro,lembra realmente a doces mas não é muitoo enjoativo ,e tem 150ml .

Esse perfume é simplesmente ''o perfume'',é o Linda de o BOTICARIO ,o cheiro dele é mais forte mais não muito ,a durabilidade dele é muito boa ,tem 100ml .Tem outro Linda o amarelo mais esse eu achei melhor o cheiro e ele lembra bastante o Floratta .

Esse já está até acabando e é o Oopsss do BOTICARIO ,ele é bem floral e é ótimo para o dia no verão ,tem 100ml e a durabilidade dele é pouca .

Pensem em um perfume muito doce é o Secrets Fantasy Star da AVON , tem 50ml ele é bem pequeno e tem esse pingentinho que depois voce pode tirar e colocar na correntinha e usar como colar .A durabilidade dele é boa por ele ser bem doce .

Espero muito que voces tenham gostado dos meus perfumes !  bjuss e até mais   by:Luma Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário