segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

0

Meus glosses ! por:Luma Mota

Oii meninas !
Como eu tinha falado no post do top 5 dos meus batons favoritos,que eu iria fazer em breve o dos meus glosses,eu prefiro gloss do que batom por isso eu resolvi mostra-los, mais como eu não tenho muitos então eu resolvi fazer de todos os meus glosses e eles vão estar separados por marca :)

 Capricho de O BOTICARIO :
1º Cor : Rosado.
2ºCor: Bom bom (que já esta até acabando rsrs...).
3º Cor:Super glitter.

Vult :
Cor: 01.

Colortrend da AVON: 
1ºCor:Menta .
2ºCor:Morando (com glitter).
3ºCor:Tutti frutti.
(Não da para ver direito a cor por que eles são bem transparentes com pouca cor só o Morando que tem mais cor e glitter ).

Espero muitooo que voces tenham gostado   bjuss   by:Luma Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário