segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

0

Comprinhas de Janeiro !por:Luma Mota

Oii meninas !

Então vou mostrar as minhas comprinhas do mês de janeiro,e também um pouco do meu material da escola!

 Maquiagem :
 Sombra da quem disse,Berenice ? na cor :cobrere 808.
Batom da quem disse,Berenice ? na cor coralice 413.

B.B. cream da L'oreal na cor :clara (já tem resenha aqui no blog).

Corretivo da Maybelline o cover stick .

pó da asepxia .

 Delineador da color trend. 
Corretivo da Avon o ideal face .

Organizador de maquiagem da Avon.

Esmalte:

Esmalte da hits na cor :new wave 368.
Esmalte da hits na cor :sorvete 402.
óleo secante de esmalte da RISQUE.

Espelho da RICCA:

Roupas :
Short jeans (comprei em um lojinha aqui na minha cidade e ele custou 60,00 reais ).

Camisa amarela ,não lembro o nome da loja no shopping mas ela custou 39,99.

Acessório:
Brinco de coroa :19,99
Anel de falange :15,99
Eu comprei os dois em uma lojinha chamada chic bella.

Mochila e estojo :
mochila :200,00
estojo:32,90
Eu comprei os dois na imaginarium .

Cadernos :

Então essas são as minhas comprinhas !espero muito que vocês tenham gostado. bjuus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário