sábado, 11 de janeiro de 2014

0

Fototutorial:make bem simples para o verão !

Oii meninas !

Então hoje eu vou mostrar para vocês fototutorial de uma make bem simples para o verão e quem sabe eu não faça uma make bem ''cheguei '' para o verão kkkkkkk,mas enfim me desculpem se eu não mostrar direito e tals é por que ainda estou me acostumando a tirar as fotos ,mas com o tempo eu vou melhorando :)

Para começar pegue uma sombra pérola e passe em toda pálpebra móvel .
Depois pegue uma sombra no tom malva mais puxado para o marrom ou um rosa mais antigo e faça o cantinho externo e o côncavo com um pincel de esfuma .


 Depois é só iluminar abaixo da sobrancelha e no cantinho externo.Depois passa o lápis preto e o rímel preto .

Se você quiser pode fazer um delineado pode fazer fica a critério de vocês.Vamos pular para o batom eu usei um tom muito lindo de laranja .
 Com um pincel para lábios faça um contorno nos lábios.
 Depois aplique o batom com batidinhas se você quiser um efeito mais leve ,mas se você quiser ousar pode passar bastante e esse batom é bem sequinho e pigmentado,depois passe um gloss transparente para dar um brilho .
E esse é o resultado final :)


 Esperoo muitoo que vocês tenham gostado !  bjuss e até mas    by:Luma Mota  

Nenhum comentário:

Postar um comentário