sábado, 18 de janeiro de 2014

0

Meus esmaltes favoritos no momento !por:Luma Mota

Hoje eu vou mostrar meus esmaltes favoritos agora no verão,os que eu estou mais usando e gostando :) .Depois no inverno eu mostro os meus favoritos naquela estação .



Esse esmalte eu já mostrei algumas vezes aqui no canal,por que eu realmente gosto muito dele ,ele é muito bom e fica uma cor lindaa na unha -Impala nuvens de cor o céu de primavera .

Esse esmalte é uma cor muito linda e eu já usei ele varias vezes só que agora ele esta começando a ficar grosso mas da para usar -Impala trem da vida o verde pássaro .

 Esse esmalte eu não usei tanto mas é um tom de azul muito lindo e tem super a ver com o verão-Colorama eu amo acessório o maxi colar .

Ele é um tom de amarelo bem clarinho e tem uma cintilância bem bonita -Impala cajá manga .

 Esse esmalte é bem ''cheguei'' mas é muito lindo ele não dura muito mas é tão lindo e eu adoro -petit Jolie o sonho amarelo .

Esse esmalte é a coisa mais lindaa ele é bem fraquinho mas tem uns brilhinhos e eu estou adorando ele -Colorama o coral chic .

 Esse esmalte é outro bem ''cheguei '' ,já fiz uma inglesinha com ele e eu adoro esse tom de esmalte nessa época do ano -Colorama forma em cor o cone laranja .

Esse é o vermelho que eu mais amo,antes de comprar ele eu não gostava de esmalte vermelho mas agora amo por que ele dura bastante na unha -Ana Hickmann o Pimenta .

Esse é a coisa mais fofaa *-* e eu estou adorandoo ele apesar dele não durar muito na unha-Colorama o equilibrista .

Então meninas é isso espero muito que vocês tenham gostado ,se vocês quiserem que eu mostre algum em especial ele ira aparecer na quarta feira então é só comentar aqui em baixo :)  bjuus e até mas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário