domingo, 19 de janeiro de 2014

0

Resenha:Batom da Avon - cor:Rosa queimado !por:Luma Mota

Oii meninas !

Hoje é a minha primeira resenha de muitas que vou fazer ,se eu não explicar direito me perdoem ,por que vou me acostumando aos poucos a fazer resenha, e a resenha é de um batom muito lindo e muito bom ,ele já é o meu segundo por que eu uso bastante ele :)

A cor dele é um tom de rosa mais antigo e fica lindo com qualquer tom de pele e eu não lembro exatamente quanto é mas não é muito caro .


E pode parecer fraquinho na foto mas ele é um pouco mais forte do que parece ,a durabilidade dele é ótima e não fica aqueles pedacinhos de batom nos lábios e ele é bem cremoso e hidratante. 

Então é isso gente !super recomendo ele ,e espero que vocês tenham gostado ! bjuus e até mas

Nenhum comentário:

Postar um comentário