terça-feira, 7 de janeiro de 2014

0

Especial de Verão - Produtinhos que eu estou usando no Verão

Oie amorees...Tudo bem com vocês??

Então, lá no canal irar começar um no quadro chamado Especial de Verão, será no máximo 5 vídeos mas ainda não sei ao certo. Nesse novo quadro irei dar algumas dicas agora para o verão que está muito calor néh ?! Nesse primeiro vídeo do Especial eu venho falar dos produtinhos que estou mais usando, que me ajudam a refrescar e que são leves, são poucos produtinhs..Mas ta valendo.
Espero que vocês gostem desse novo quadro!! (Caso alguma ideia para o quadro só comentar logo abaixo!!)   


Produtos citados:

-Leite de Rosas
-Hmmm...Candy! Cherry's Mousse ( Avon)
-Ekos Maracujá (Natura)Sabonete líquido esfoliante
-Sabonete Líquido (Nivea) Erva Doce
-Hidratante corporal da Sou ( Natura)

Supeer Beijocaas :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário