quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

0

Tendência: Franjas

Oie amorees...Tudo bem ??

A sumida aqui voltou!! kkkk, mas antes de falar sobre o post eu irei dar um avisinho para vocês ok?! Como eu fiquei 1 semana sem postar nada, o meu planejamento ficou todo atrasado, então alguns post estão atrasados, por exemplo, o especial volta as aulas.Tem muita coisa legal vindo  por ai então fiquem ligadinhas, e não se preocupem que logo logo irar esta tudo no ar.
Mas voltando ao assunto hoje irei falar sobre um tendência  que esta super em alta, que são as franjas.Franjas eu acho que uma coisa bem despojado mas dependendo da peça fica algo Chic, e as franjas esta todo que é tipo de peça de roupa, acessórios e sapatos. Então vamos lá!!




Alguns acessórios, sapatos e etc. com Franjas 


Então é isso meus amores e espero que vocês tenham gostado =)

Supeer Beijocaas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário