sábado, 25 de janeiro de 2014

0

Favoritos de Janeiro !por:Luma Mota

Oii meninas ,voolteii !

Depois de praticamente uma semana fora ,vou mostrar os meu favoritos do mês de janeiro !

Maquiagem :
Pó PURE makeup da Maybelline :eu usei bastante esse pó por que nesse calor só um pó já ta bom e ele é leve mais cobre bem .

Batom da Avon na cor quartzo rosa :ele parece um gloss e é super fofo e esse mês resolvi voltar a usa-lo .

Rímel the falsies  da Maybelline :ele já esta acabando então voltei a usa-lo por que eu quero testar outros da Maybelline .

Rosto /corpo:

Protetor solar facial da sundown com FPS 50:Esse protetor solar é muito bom ,ele é bem sequinho e eu levei ele pro Hopi Hari e tava muitoo sol e eu não queimei nem um pouco meu rosto ,e esse mês também fez muito sol e eu usei ele toda vez que eu iria sair .

Perfume secret fantasy star da Avon :Não sei por que mas eu voltei a usar bastante esse perfume e o cheiro dele é bem doce .

Creme para as penas Goicoechea :esse creme hidrata,relaxa e refresca bastante as pernas e eu gostei bastante usar esse creme .

Esmalte :
Extra brilho da Colorama.
Esmalte da Colorama na cor coral chic.

 Acessório:
Esses foram os acessórios que eu mais usei .

Livro :
Eu estou lendo esse livro antes de lançar o filme ,ele é as vezes bem confuso mas é muito bom e o próximo que eu vou ler vai ser a culpa é das estrelas :)

Filme :Enrolados ,O palhaço e Meu passado me condena .
Post no blog:Como fazer um marcador de paginas de livros e revistas .

Então é isso meninas ! bjuus e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário