domingo, 26 de janeiro de 2014

0

Resenha: B.B. cream da L'réal !por:Luma Mota

Oii meninas !

Então hoje eu vou fazer resenha do b.b. cream da L'oréal,vou dizer mais ou menos o que eu acho dele e tudo mais .

Eu comprei esse b.b. cream nesse mês de janeiro ,e já estou amando por que ele cobre bem ,mas você não sente que está usando uma base .Ele é 5 em 1, hidrata a pele ,suaviza imperfeições,uniformiza e ilumina,ação anti-brilho e protege dos raios uv ,e o FPS é 20.

Eu gosto de aplica-lo com esse pincel duo fiber mas vocês também podem aplicar com os dedos .
Primeiro eu passo o b.b. cream em todo o rosto .
E depois eu espalho com o pincel.

A minha cor é a clara ,e esse é o resultado final .
 Ele custa em torno de 29,99,e ele vale cada centavo :)

Espero muitoo que vocês tenham gostado ,pretendo comprar outros b.b. cream e fazer resenha pra vocês ! bjuus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário