terça-feira, 7 de janeiro de 2014

0

Resenha: Blush em CremeAvon ColorTrend


Oie amorees...Tudo bem??

Hoje vim fazer mais uma resenha para para vocês, como vocês leram no titulo a resenha é sobre o Blush em creme da ColorTrend da Anon.

Esse é o blush em creme eu não me lembro o preço dele, mas quando eu comprei estava na promoção , e ele não é muito caro fora da promoção.

A  minha cor é a Pêssego Rosado, uma cor muito linda que combina com o meu tom de pele.

Ele não é muito consistente nem muito liquido, ele é na medida certa.

Bem, ele fica pigmentado dependendo da  quantidade que você usa e de como você o espalha. Se você espalha bem ele fica bem suave com uma cor bem natura de saúde, e se você espalhar menos ele fica uma coisa mais marcada.Então isso que é o legal dele, você que escolhe como você quer que ele fique.
Ele é bem legal para segurar o blush em pó por ele ser em creme.Vale a pena investir!!


Então é isso amores...Espero que vocês tenham gostado da resenha e que eu tenha ajudado vocês em alguma duvida.

Supeer Beijocaas :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário